quinta-feira, 5 de abril de 2012

Céu de pedra.

(Editado)
Isso é uma idéia para produção de um curta.
Não é um texto meu, falando isso. Que fique claro.
E que também fique claro, que eu fui induzido a digitar essas informações aqui. 


Eu não sei.
Eu sei que não sei. Isso, eu sei... 


Quando fica claro, eu caminho.
Quando fica escuro, eu me deito.
Se tenho, eu como. Se não... eu sonho.


Vejo o mundo. É o mundo que nem sempre me vê.
Melhor assim, eu sou bonito demais. 
Outro dia, um amigo me disse isso.


O silencio tá sempre comigo.
Ele é uma boa companhia.
Não pesa muito, e é facil de carregar.


Todo dia é muito parecido.
Ontem, hoje. 
E o amanhã que nunca chega.


Esses dias, ouvi alguém me chamar.
Não tive certeza.
Podia muito bem, não ser ninguém.
Podia muito bem, ser eu mesmo, 
perdido em mim.
A me procurar.


Agora eu preciso ir.
É que o inverno está chegando.
E eu acho que ele não gosta muito de mim.
Mas é como eu falei:
eu, não sei...











Sem comentários:

Enviar um comentário