quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pensamentos púdicos.

Quem mudou a cor do céu ? Estava claro quando eu acordei. Agora é noite. Noite escura. Tarde da noite, pelo que sei. Quem mudou, você sabe ? Não ? Tudo bem. Me sento nessa pedra quente, e espero mudar também.


Voavam cinco cães, brincando por entre as nuvens. Um se chamava Antonio, todos os outros Antunes. Ninguém se entendia, mas não era por nada não. Um voava solitário. Todo o resto, na contra mão.


Fiz um chá de calma, com uma pitada de paz. Fervi muito a água, dei um gole e NUNCA MAIS. Um corvo gritou bem alto, acima dos meus umbrais. Edgar Allan Poe te odeia. Não te esqueças disso: NUNCA MAIS.


Mudei o rumo do meu caminho. Bem na hora de chegar. Me vi ali, de pé sozinho. Sem ter nenhum outro lugar. Pensei: volto tudo agora, enquanto ainda posso. Mudo o rumo da pisada e te mostro que errado é uma opinião torta. De quem insiste que entrar pela janela, é pior do que pela porta.


Espelho, espelho teu. Existe alguém mais idiota do que tu ? Não existe, mas sempre existirá. Aaah espelho, vá se catar. Mentira tem perna curta, quem mete a mão em combuca funda e gato escaldo não se pela duas vezes. Odeio espelhos. Odeio eles.


Era de ódio que vivia a frase. Sem perder lágrimas. Sem palavras de crases. Mentira curta de perna larga. Passada longa e esperada.
Cale-se e me beije, ela falou.
Me calei.





Sem comentários:

Enviar um comentário