terça-feira, 24 de abril de 2012

Dogs days are over (unplugged).

Eu e a Florence. A Florence e eu. Não há caminho de volta, ela canta. E lá vem um pandeirinho muito maneiro marcando o 2 por 1. Imaginei como seria. As vezes é o que dá pra fazer. Os dias de cachorro ficarão para trás se tu quiseres sobreviver.


É hora de correr loucamente pela rua.


De virar páginas escritas. Algumas até mereciam ser queimadas. Outras só receber desenhos coloridos.


Um grito e eu vejo o sol nascendo.


A noite é minha amiga. Amiga da minha amiga. E conhecida de uma outra amiga que era mais amiga, mas que agora está namorando um cara não muito legal.


Me sinto com tanta vontade de escrever que não vale a pena escrever qualquer verborréia desregrada.


Melhor parar por aqui ?


Talvez seja mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário