terça-feira, 20 de março de 2012

A maior time line do universo.

Sonhei um pesadelo daqueles. Acordei falando e suando. Me levantei para ouvir o som que a madrugada faz. Já parou pra ouvir ? Claro, depende de qual madrugada... Mas aquela de forma específica fazia um som espetacular. Calmo e constante. O céu tava naquela hora mágica em que já não é mais noite e ainda não é bem dia. O horário perfeito para a morte de um dragão. Se você nunca jogou RPG, não precisa se importar com essa ultima sentença.
Pensei em gritar pro planeta alguma coisa. Do tipo:
"- Oooooh, tudo beem ??"
Mas fiquei com vergonha de ser ouvido por algum outro ser humano. Já gritei da varanda do meu apartamento, isso não me rendeu frutos doces.
Não gritei mas fiquei empolgado demais para voltar e adormecer ao som do condicionador de ar. Resolvi tentar ler. Mas até as palavras do "Festin dos Corvos" eram pouco. Eu precisava de mais. Precisava de magia. De paixão. Precisava de um par de asas pra sobrevoar tudo que via e o que eu imaginava que existia além do que eu não via. Precisava tocar uma nuvem. Sentir o calor do sol enquanto a noite dormia sobre o vale. Precisava sentir a vertigem de estar no céu sem um avião ao teu redor, quando a parte interna dos braços formiga e se arrepia como se estivesse com frio ao mesmo tempo. Precisava me perder no infinito que era tudo aquilo. Precisava nunca mais me encontrar em lugar nenhum. Terminar tudo depois desse voo e jamais tentar falar a respeito. Porque não existiriam palavras que expressassem o sentimento.
Senti meu corpo caindo.
Acordei na cama e adormeci sorrindo.

Extremamente chateado é claro. A vida é tão intediante quando a realidade levanta sua batuta.

Sem comentários:

Enviar um comentário