quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu (não) sou o maior idiota do mundo (?).

Há tanto amor no mundo. Que o ódio fica com inveja e resolve mostrar os dentes. Meu blog é uma piada ? Se for é daquelas bem sem graça. Alguém me perguntou outro dia para quem eu escrevo meus textos. A resposta deveria ser óbvia (ao menos para mim é óbvio... !?): para mim mesmo.
Eu me interesso por desconhecidos. Muito na realidade. Me interesso por conhecidos também, talvez mais do que por desconhecidos. E tirando aquela criatura para quem um dia eu perguntei se estava tudo bem e ele respondeu: "Não !". Sem nem nos conhecermos... Bom, tirando ele, eu me interesso por quase todo mundo : )
A vida não é engraçada mas frequentemente me faz rir.

Mudo meus passos de direção e escuto a água caindo sobre o planeta. Conheço pessoas que correm para chuva para chorar. Para que o mundo não veja suas lágrimas cairem dos olhos. Já tive sorte e já tive azar. Já tive dores e quase todo mundo já me viu chorar. É foda. Mas não é tão foda o quanto não ter sentido nada. E passar os dias achando graça de tudo. Alguém, eu digo alguém porque não dá pra saber quem é, deve ter as respostas para as perguntas do Universo. Mas essa pessoa deve ser chata para caralho. Para caralho e não pra caralho. Tenho dito muitos palavrões ultimamente.

Outro dia eu achei que uma banda cantava uma canção com um trecho que dizia: "masturba o cão..." mas na verdade era "mas no balcão de informações...". Freud explica que eu sou sexualmente perturbado. Apesar de eu achar que a minha sexualidade é bem natural pra um jovem de 29 anos. Ok, isso é tudo que pretendo dizer sobre isso.

Textinho pé de chulé que jamais seria escrito se não fosse o carinho das pessoas que leem essa merda e conversam comigo depois. Obrigado, eu realmente os agradeço por isso.

E como diria você sabe quem: bom dia, boa tarde e se nós não nos vermos mais... Boa noite :)

Sem comentários:

Enviar um comentário