segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gritinhos ridiculos e um baixo muito alto.

Pensando no que vale a pena.
Um texto escrito por mãos pequenas.
A rima que me persegue. Eu me nego a compor essa canção. Prefiro dirigir meu carro em solidão.
Ok, a solidão foi embora. Ninguém vai embora. Todo mundo vai embora. E eu adoro o cheiro das tuas mãos.
Todos meus amigos se impressionam com o nosso amor. Tudo que sempre quisermos ao alcance dos nossos corações. E a gentileza me dá a direção.
O vento ia falar, mas desistiu de tentar. Um dia vão me fazer chorar, ou talvez um dia eu faça alguém chorar. Sou uma pessoa horrível no final das contas. Mas sei amar. Porque escrever sem pensar é tão bom ? Eu mesmo estranho o que leio. O que leio. Alheio a linha do horizonte. Como se todo dia fosse ontem.
Todo dia é ontem. O agora te foge aos dedos como as gotas da chuva. Um menino correu pra dentro de casa gritando:
"- Consegui pegar uma gota de chuva."
E havia mesmo conseguido. Mas a gota sempre desaparecia quando ele abria os dedos.
A chuva canta enquanto cai. Me sobram dias e nada mais.
Muitos dos que passaram por aqui nunca mais voltaram. E quem volta desiste de ficar. Eu sou bom em espantar as pessoas da minha vida. Faço isso com maestria. É só um movimento do pulso e o Harry Potter já iria me chamar de Dumbledore.
The head and the Heart é a banda de 2010. Se duvidar de 2011.
"I am on my way back to where i started..."

Me diga que sim ou que não. Eu não sei o que quero. Mas tudo na vida é sim ou não. Ninguém tem respostas diferentes a sim ou não. Todos falam um milhão de palavras pra dizer sim ou não.

Você não se lembra de cada minuto que viveu.
Você não se lembra de cada palavra que disse.
Você não tem as mãos, tudo que já teve na vida.

E ainda assim, você se preocupa com o fim dos seus dias.
Não se preocupe, seus dias já começaram a acabar. A cada dia, eles acabam mais.

O último, vai ser só mais um.
A última hora vai ser só mais uma.
E no último momento, no último suspiro do último instante, você vai dizer :
"- Então é assim que acaba ?"


Sem comentários:

Enviar um comentário