quarta-feira, 20 de abril de 2011

Comer, rezar, amar e fazer o que queremos.

Como um adolescente que obedece a uma canção pseudo pop punk. Dizendo que cada dia tem que ser vivido uma vez. E faz sentido.
"- Como se vive um dia mais de uma vez ?" - me perguntaria um asno alado falante. E não você.
Simples: preso a lembranças ou sonhos travados na linha do tempo.
"- O que são sonhos travados na linha do tempo ?" - me questionaria um jabuti manco. E não você.
São as passagens da sua vida, que a sua vida deixou passar. Mas você não. Você pode ter se prendido a uma fala, um gesto, um ato ou um corte de cabelo maneiro. Independe. Se prendeu e não consegue mais sair. Tipo U2, stuck in a moment.

Um café e meu dia começa. Mentira. Começou bem essa 4a feira de feriado. Melhor impossível eu diria, mas não é tudo que posso dizer. Apesar de ser tudo que direi sobre isso.

Here and back again. Me disse Bilbo. Para sempre um nerd.
Para sempre um monte de coisas. Porque nada existe. Nem eu, nem você. Só o estranho misterioso de Mark Twain. Assombrando a vida de quem ousa lhe virar as páginas.

Uma feliz páscoa a quase todos vocês : )



Sem comentários:

Enviar um comentário