quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Me encolhi ao levar o tapa.

Levanta a cabeça e vai, diz a canção evangélica enquanto eu dirigo meu carro passando na frente de uma igreja. Toda aquela gente, balançando o corpo bem de leve... Esquerda e direita, esquerda e direita, esquerda e direita... Suave. Parecem zumbis.
Minha janela mostra o mundo que eu não quero ver. A cidade é linda e nojenta ao mesmo tempo. Muitos postes, muitas casas abandonadas. Muitos muros pichados, muita sarjeta suja. As árvores bonitas e as pessoas estranhas brigando na frente dos bares. Flores e as rodas dos carros.
É foda, eu sei. Tudo que termina é uma merda. É sempre uma merda, é verdade.
Eu só queria estar aí contigo, é o que disse.
Nada do que você quer, é o que quero, foi o que eu ouvi.
Uma merda mesmo.
Me sinto um adolescente de 16 anos ouvindo Yellow do coldplay, dá pra sentir ? Foda né ? Parece que o mundo é um pinico e Deus está segurando sua sagrada pica sobre nossas cabeças. E urinando o mijo dos céus, literalmente. Tudo se preenche com aquele cheiro nauseante de dejeto humano. É uma merda ser humano.
Algumas vezes eu desejo ser algo diferente.
Conversando com um amigo ouço:
"A recompensa dos mortos é nunca mais morrer..."
Respeitável essa frase. A vida é aquilo que fazemos enquanto não estamos dormindo.
Malditos questionamentos infindáveis. Me sobe a cachola a escola Sofista, mais uma vez. E Platão era só mais um maluco barbudo drogado. Que tudo que sabe é que nada sabe. To meio cansado desses becos fantasiados de restaurantes chiques. Você olha por fora e parece ser do caralho, um belo deck, boa iluminação, gente bonita, vinho e o caralho.
Você entra e te avisam que só tem mesa nos fundos.
Lá é um beco lamaçento com cheiro de urina canina e sexo obrigado.

Nã!

Eu prefiro o amor das camas de cetim.
Prefiro as flores da primavera.
Uvas nas taças.
E sorrisos nos lábios.

Eu prefiro isso, me desculpe por isso !
É o que eu digo antes de ir embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário