sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A Yoko Ono é uma idiota.

Sigur rós é um cara legal. Na verdade eu não posso dizer isso, não o conheço. Nem conheço a Yoko também. Chamar de Yoko como se ela fosse a menina da confeitaria que me vende café, é nem de Yoko eu posso chama-la. Preciso chama-la de Yoko Ono.
Mas posso corrigir esse título pra uma ofensa quase mais áustera do que chama-la de idiota. Posso dizer que a arte da Yoko Ono é uma idiotice. Uma das grandes.
Digo isso baseado no que vi recentemente dela. A gente já volta nisso.
Mas antes:

A um mês e pouco atrás conversava com um amigo sobre o trabalho do filho do John Lennon, o Sean Lennon. Que apesar de se chamar Sean Lennon, vai pra todo sempre ser o filho do John do Beatles. E sobre o episódio dele no Brasil, conversando com os Mutantes que ainda eram legais por não tentarem reerguer suas carreiras das cinzas de todos baseados fumados nas décadas passadas. Enfim, diz a lenda que Sean Lennon, o filho do John do Beatles perguntou empolgado pra algum integrante dos Mutantes:
"- Acho o som de vcs demais, quais foram as influências do Mutantes ?"
"- Nossas influências ? Seu pai, seu idiota !"

Ok, é culpa da Yoko vai. A maldita fez o que nem as baterias débeis do Ringo conseguiram. Ela acabou com os Beatles. Provavelmente eles acabariam por qualquer outro motivo, e eu sei que o Ringo foi um puta compositor enquanto atuava. Mas foda-se, monte seu próprio blog e diga o que vc quiser. Isso não é o site da Tramavirtual, e eu não me importo com a sua opinião (oque é uma grande mentira, mas só em um nível de relação semiótico).

A arte da Yoko é uma bosta, e pra piorar ela se adora. Sabe quando tu percebe que uma pessoa é tão cheia de si, que ela adora tudo que faz. Eu sei, não a conheço. Mas porra ! Pra segurar um microfone e fazer isso a pessoa precisa se amar muito:

http://www.youtube.com/watch?v=7GMHl7bmlzw

Ok. A Yoko, mãe do Sean Lennon, filho do John Lennon dos Beatles é uma idiota. Seu mundo mudou. O meu também. O dela também. E é só por isso que eu escrevo estas merdas: pra mudar o mundo conhecido.

Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário