quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu e tudo que já passou por aqui.

As vezes, não poucas vezes, muitas vezes...
Vou recomeçar:
Quase sempre, eu me sinto como sentado numa pedra na beira do caminho, vendo todo mundo ir. Tá bom que a grande maioria também não faz a mínima idéia de para onde está indo, mas ainda assim vai. E mais, riem de quem não os acompanha.

Algum idiota disse que a estrada é cheia de pedras e blá blá Paulo Coelho blá blá... Dificuldades todo mundo tem, pra mim depende de como você olha pra dificuldade. Parece imbecil e piora se você pensar a respeito, mas ainda assim vale a pena: existe uma perspectiva da dificuldade que torna ela em prazer. Encontra a sua.

Babaquice. Eu ando meio mal educado. Enclausurado na minha jaula. Ando tocando meu violão baixinho pelos cantos da minha casa. Ando dormindo demais. Eu não ando.

Tudo que já passou por aqui, deixou um pedaço comigo. Eu costumo costurar os pedaços ao meu próprio corpo, me torno a soma de um conta que nunca termina.

Tanto faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário