segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Embrulhado no meu cobertor.

Existe um portal pra outra dimensão: meu cobertor. Todo sábado de manhã, quando eu fico acordado, deitado, balançando meus pés embaixo do meu cobertor o portão se abre. E eu posso entrar.
São as Terras de Mim, já falei sobre esse reino aqui antes. As Terras de Mim são um aglomerado de reinos mágicos, onde praticamente tudo é possível. Posso me ver criança brincando com meu pai, posso visitar a "antiga armadura" quando quero (também já escrevi sobre ela aqui...). Posso visitar o lago das Eternas Lágrimas quando preciso ou tomar um café com os elfos do Bosque Mais que Verde. Todos são ótimas companhias aqui. Normalmente quando me percebo, já é hora de voltar... Infelizmente o portal se fecha ao sol do meio dia de sábado. De todo sábado. E eu preciso voltar antes disso. Ou eu ficaria preso lá para sempre.

No último sábado, ouvi uma boa história contada por um Mestre Armeiro das Terras de Mim. Ele disse fumando seu cachimbo de barro cheio de erva hobbit:
" - Aquele peso em mim - meu coração."
" - Isso é Fernando Pessoa seu Mestre Armeiro mentiroso !"
E de volta, ele me sorriu.
" - É ?"


Sem comentários:

Enviar um comentário