quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sobre estar só, eu sei. Nos mares por onde andei. Devagar.

Doce o mar, perdeu no meu cantar. Por que Los Hermanos é tão legal ? Não rimou.

Em época de propaganda política eu vi um bom filme. Eu assisto vários filmes em época de propganda política, Fantastic Mister Fox não é novo mas (tsc tsc blinc) é bom pra caramba.
Eu disse caramba !? Maldita geração anos 80. Mentira, bendita geração anos 80.

Bateria marcada e eu vi um caminho diferente. Menos pedras na terra fizeram meu cavalo alado decolar voo. De cima tudo é mais bonito, o céu é mais azul, as núvens mais branca e até o ska tocando no meu ipod ficou ouvível.

Meu texto tem tido muitas censuras ultimamente, muita coisa do que escrevo eu mesmo me proíbo de publicar.
Não que seja mais ou menos importante. Só que que a tua solidão me dói e que é dificil ser feliz ! Mas do que somos feitos todos nós, você supõe o céu.
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário