quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A minha nova banda de antigamente favorita.

Acordei com minha tv ligando no timer. Logo depois meu celular faz o som de um piano. O mundo se levantou, e eu também preciso...
Superchunk é o nome deles, estavam tocando Art Class (http://www.youtube.com/watch?v=yzcUOX1vOKA). O google me contou que eles são de 1989, eles vieram do passado. Possivelmente em uma máquina do tempo construída lá pelo Dexter fortão do cartoon network que se perdeu no eixo tempo x espaço.
Dificil saber quem ainda não se perdeu... !?

Num planeta onde o restart é cogitado pra ser a banda "revelação" é claro que eu vou me sentir um alienígena. E tomara que todas essas meninas com 13 anos e 2 meses de idade sintam muita vergonha de ter gritado um dia pra eles. Diz um amigo meu com toda calma do mundo:
"- Elas pensam neles, como se fossem os Beatles".

A normalidade insiste em se formalizar. O mundo das pessoas iguais não para de crescer. E estamos em guerra. É desesperador. As guerras do novo mundo são travadas em praticamente absoluto silêncio. E na maioria das vezes, ninguém tem certeza a que exército pertence.
O que eu sei é que o "restart" não pode me comandar. S2

Era uma vez
Exatamente, era uma vez...
Um dia sem sol
A luz que morreu
O tempo passando daqui
Como o invisível
Somos só
Sem além
Lado a lado
Sem ninguém.






Sem comentários:

Enviar um comentário