segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pata de elefante -Um olho no fósforo e outro na agulha. ou Owen - good friends, bad habits

Sério, esse som do Pata de elefante é MUITO legal ! Paguei pau e fiquei esperando o vocal numa rima infeliz, que adivinha só ? Nunca veio : )
Coisa boa.
Mas um bom domingo tem um amigo meu gritando embaixo do meu prédio. Uma garrafa de vinho terminada com louvor. Uma ótima partida de video game. Um pedaço de um bom documentário assistido. Uma boa idéia (que não é uma caninha 51, piada infame). Um almoço de dia das mães em família, mas sem minha mãe. Meu cachorro me mostrando um negócio que ele não conseguia entender o que era... (Era um bicho de pelúcia nunca visto, por ele, antes). Um abraço apertado. Sorrisos do começo ao fim. E esperança.

Acho que tudo isso só é possível por causa da esperança. Sabe que eu pensei que a vida sem esperança é pior que a vida sem felicidade. Eu continuo numa fase "emo 17 anos". Sem ofensa aos emos de 17 anos. Tudo bem que eu não acredito que nenhum deles lê isso. Mesmo ? Mesmo ! : )

O dia nasceu cansado e atrasado, porque já era de tarde quando tirei meu corpo da cama. E terminou tarde, porque já era depois da meia noite. Mas depois de um domingo desses, me vem uma segunda feira cheia de frio, cafés e gente apressada.
Exatamente como TODA segunda feira deveria ser.

Caralho como eu vou ficar envergonhado de postar esse texto.

Primeiro que ele não tem nem pé, nem cabeça.
Segundo que como diz uma amiga, isso é texto pra diário de menina triste.
Terceiro porque eu sei que vou ter e pronto.

Ok, cambio desligo. (O texto piora a cada linha.) :D

Sem comentários:

Enviar um comentário