sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não, eu não me rendo.

Eu me recuso a ler "O Doce Veneno do Escorpião". Porque ? Por ser escrito por uma ex-prostituta ?

Não, não por isso.

Mas por ter nojo de enlatados que se tornam "rupturas" entre aspas dentro da literatura/cinema/televisão brasileira. Claro, isso é só a minha opinião. E ele só importa para mim.

"Eu preciso andar, um caminho só... Vou buscar alguém, que eu nem sei quem sou..." grita Amarante no meu fone de ouvido. Eu concordo cara...

Mudamos de lado durante a guerra. Muita gente corre pra todo lado. Você para, se ajoelha, mira e atira. Quando a bala percorre os 44 metros necessários para atravessar de trincheira a trincheira a pessoa que está lá já é outra. E quem você mirou está ao seu lado.

Eu não fui alfabetizado. Não sei escrever. Me convenci disso.
Eu falo e ninguém escuta.
Eu escrevo e ninguém lê.
Eu tento e não consigo. E continuo a tentar, sem conseguir.

Eu me sinto de saco cheio de caras feias. De "mentirinhas" contadas. De administrar egos inflados e tão certos de si. Eu estou completamente cheio.

E foda-se. É hora de mudar mais e falar/escrever menos...


Sem comentários:

Enviar um comentário