sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fazer o login no gmail é dizer oi para o Google?

Imagino que seja.
O dinheiro vendeu a alma dele pra aquelas coisas ruins da vida. Tipo torrada molhada e gente enxerida. É até mais fácil escrever as minhas bobagens assim. Preferindo dar pelo menos um braço de distância de qualquer coisa que cheire o que não é. Tipo uma pizza com cheiro de óleo de carro. Ou uma sujeira na ponta do seu dedo que você acredita ser chocolate, mas na verdade era coco (do seu cachorro?). Cortar as unhas das relações é tão importante quanto vive-las. Pode ter certeza, ela odiaria ser casada com um ermitão que não corta as unhas a 23 anos. Exagero? Nem tanto. Isso é um daqueles exageros que ninguém fala, tipo uma baleia azul de 35 metros que flutua no meio da rua como se fosse outro dia normal na vida de todo mundo.
"- Só flutuando aqui, de boaz."
Você tem um minuto para falar do final do mundo? Talvez demore muito, talvez seja amanhã. Mas só se você pensar nisso faz algum sentido. Se ficar assistindo o mundo pelas selfies das academias e com a intrigante trama da novela da Grobo, não vai rolar. Eu não sei ao certo porque. Mas isso, eu acho, que é tipo uma pessoa que prefere comer fastfood, salgadinho e outras porcarias industrializadas do que cozinhar algo em casa. Tem gente que prefere comprar a informação, do que ir atrás dela. Ou sei lá, simplesmente não se importam em "trocar" de axé para pagode,  acham normal trocar de pagode para funk, e tudo bem de funk para "esse chote fiz para você..." e depois para sertanejo universitário. Desculpa, eu já me formei. E assim como as fraldas, como não saber falar com meus pais e umas outras coisas, eu fui adiante.
Então, a não ser que você me diga que é filho de um clone do Sergio Reis vindo do futuro para soltar o seus raios "enxadrezadores" de camisetas na nossa juventude. Eu preciso te dizer que precisamos dar um jeito de tocar algo bom no Faustão. Talvez nosso futuro realmente dependa disso... Ou de algo parecido com isso...
Do contrário, eu tenho a impressão de que para sempre a nossa política vai ser esse lixo que é. Porque a gente vai ficar para trás. É o que eu acho.

Quer saber?
Quando comecei a escrever, confiei no Google para ele me mostrar um som massa.

https://www.youtube.com/watch?v=o3iBgF1_Kww

O Google me conhece bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário