sexta-feira, 2 de maio de 2014

O dia em que a igreja católica disse sim para o casamento gay.

Mundo. Imundo. iMundo? Confuso.

Disse Carlos Drummond de Andrade:

"Mundo, mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo, mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração."


E a gente ainda briga porque não queremos que outras pessoas amem as pessoas que quiserem.

Em um diálogo hipotético seria:


- Você não pode amar o João?
- Que? Porque não?
- Porque você se chama Pedro!!!
- E dai?
- E dai que isso é errado pra mim.
- Sinceramente: entre o que você acha certo e errado e o amor que tenho pelo João, eu prefiro o amor...
- Se você amar ele, eu nunca mais vou falar contigo! E vou falar mal de ti pra todo mundo!
- Eu sinto muito cara. Perai! Na verdade eu não sinto muito... Tu estás sendo um ignorante.
- Não precisas me ofender só porque tu amas outros homens.
- Eu não amo outros homens. Eu amo o João!
- Seu viadinho maconheiro de esquerda!
- ....

 O que se pode pensar sobre isso?

Na revolução dos bichos a pouco tempo atrás já eramos todos iguais. Só que alguns de nós ainda são mais iguais que os outros...


Infelizmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário