sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ao Sr. Destino dos Silvas.

É que hoje eu preciso te agradecer.
Essa tua de esconder é jogo é realmente muito irritante. Má tudo bem. Talvez seja só aquele momento em que tudo deu tão certo que tu fica com vontade de refazer todos textos. A maioria das fotografias. E praticamente todos desenhos.
Mas enfim. Tudo bem. É legal passar por isso também. E ter a chance de ouvir Phill Veras com vinho branco em uma sexta feira a noite. Pode ser só o sol que nasceu muito cedo... Antes mesmo de aparecer. Ou o clima de calor Latino vai tudo ficar bem. Não sei.
Na valsa e no vapor. Num disco voador também.
E eu sei que daqui a pouco tu não atende mais aos meus chamados. Visualiza as msgs do whattsup sem responder. Ignora os emails. E nunca mais curte foto nenhuma minha. Ainda assim, obrigado por estar tudo bem agora.

Eu não me importo. Na verdade, eu nem penso mais em me importar.

A gente se tromba. Eu sei...
Do tipo: "Que droga, o destino veio também....".

Sem comentários:

Enviar um comentário