quinta-feira, 18 de março de 2010

O meu texto escrito por vários "eus".

O quanto eu te falei que isso vai mudar ? Tá, Los Hermanos.
Eu sinceramente acho que Los Hermanos será uma daquelas bandas que o tempo passa e a juventude (da época) descobre. Provavelmente ainda vão nos perguntar:
"- Pai/mãe/tio/madrinha, tu foi num show do Los Hermanos quando eras jovem ???"
"- Fui..."
"- Zinbratech !!!!" (que significará, ANIMAL ! Em 2067).
"- O que significa Zinbratech garoto(a) ?" - perguntaremos cheios de dúvida.
"- Ahh, deixa pra lá tio. Tu tá por fora... ("por fora" resistirá, vai desaparecer por um tempo mais voltará com força total quando a MTV começar a passar um programa sobre gírias antigas... Se tornará legal novamente...)"
E a tua vida toda vai correr diante dos teus olhos como um filme antigo. Cortes rápidos, falas fragmentadas, imagens sem cor e levemente embaçadas. Tão cliche quanto o cliche pode ser.
E você vai ficar com cara de ignorante, de pé, na cara daquele moleque que usa suspensórios de plástico cor azul brilhante e um boné com o Google 3D Universe flutuando em cima da cabeça...
"- A última moda..." - você poderá balbuciar...
E o garoto vai ouvir e ignorar.

Nós vivemos do passado e do futuro. Não vivemos do presente. Tudo é o que será ou o que já foi um dia. Tudo é uma promessa, um sonho ou uma boa lembrança que vale a pena ser guardada ou compartilhada. Ignoramos o hoje como quem é imortal. Como quem vive sonhando sem acordar.

"Falar do que foi, pra você, não vai me livrar de viver..."

ZINBRATECH MALANDRO !


Sem comentários:

Enviar um comentário