segunda-feira, 22 de março de 2010

A imensidão e o pequeno mundo.

Belle and sebastian ressucitaram ao terceiro dia.
Foi com "I don't love anyone" que eles removeram a pedra que os prendia na catacumba. E com "If she wants me" começaram a pregar novamente. Todo mundo os circundou e enquanto eles cantavam "Another sunny day". E foi em "To be myself completely" que desapareceram diante dos presentes olhos curiosos.
Corre um boato que a imensidão é finita. E que o nosso pequeno mundo é a casa da rosa Antoine de Saint-Exupéry. Porque é quando tudo está mais confuso e cheio de vazio que eu procuro aquele principezinho pra me orientar... E quer saber ? As vezes de tanto desorganizar as coisas elas voltam ao normal, como um control+z Divino. Como se o programador Master, lá de cima dissesse:
"- Porra que confusão, vamos tentar de novo (control+z)."
Muito interessante. Ao menos pra mim. Só pra mim provavelmente. Tá, não é interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário