terça-feira, 2 de março de 2010

Dizem por aí...

... que o Universo tem fim. E ainda ficam indignados quando eu pergunto o que tem lá ?!
Nada, é claro ! Respondem cheios de si... Entendi. Mas na minha cabeça perturbada, nada, não serve nem de final. Afinal de contas, é nada ! Não alguma coisa. Compreende ? Não ! Devo estar errado de novo...

Eu admito que passo maquiagem nas chatices da vida pra poder continuar respirando. As vezes isso é bom, as vezes é péssimo... 

Como bem sabe a Madona.

Ouvi uma música essa manhã, na verdade fui acordado pelo timer da televisão na Mtv tocando o que se tocava nas festinhas americanas que eu frequentava em 1995. Não consegui ler o nome da banda pq primeiro fiquei cantarolando o refrão (que nem me lembrava mais existir) com a cabeça enfiada sob o edredom. Como se ouvisse esse som sempre. Na minha teoria: eles vem e vão... Não são feitos para ficar ! 
Mas dizia:
"Walkin' around with your head on the ground... Makes no sense at all !"
Repetidamente.

Repetidamente.

Repetidamente. Para sempre (nada pode ser mais repetido do que para sempre, pronto venci).

E o que brilha nem sempre é ouro. Tudo que sobe desce. Aqui se faz, aqui se paga. Faça sua cama e deite-se nela. A noite todos os gatos são pardos. Entre outras coisas que dizem por aí.

Acho que é isso : )

http://www.youtube.com/watch#playnext=1&playnext_from=TL&videos=65YvUmCbtw4&v=J1sYN0PuRs4




Sem comentários:

Enviar um comentário