quarta-feira, 4 de março de 2015

Um dia eu vou morrer. Um dia eu chego lá!

Transbordei.
Escorreu pelo mundo inteiro. Não sei o que era mas tinha cheiro de perfume e coco ao mesmo tempo. Engraçado que tudo que tem cheiro de perfume e coco ao mesmo tempo, vai ter cheiro só de coco. Ninguém cheira algo com perfume e bosta e diz:

"- Que perfume bom, pena que tem cheiro de coco."
Eu escorri isso.
Gaguejei em público enquanto suava no discurso da minha formatura.
Eu nunca fiz questão de morrer. Nem faço ainda. Só não quero me distanciar do meu próprio fim. Assim consigo não viver o filme holywoodiano que esse punhado de gente tansa quer protagonizar. E tudo bem que alguém me ache um babaca durante o caminho. Não é culpa de ninguém. A vida é assim mesmo. Superestimada. Na minha crença torta, o pós vida tá lá rindo das nossas dificuldades. Enquanto aqui sofremos terrivelmente com tudo e qualquer coisa.
Mas me diga, o que a vida te aprontou dessa vez?
Porque mesmo que a reposta seja nada, sem dúvidas tu vais estar chateado com essa ausência de problemas. Na minha teoria, quem não tem problemas engorda. 

Eu podia lançar um programa fitness do estilo perca peso em 10 dias. Sim! Idéia genial!
Se você não leu o sarcasmo, podes fechar essa janela agora.

Fechou?
Não?
Devias!
Ok.

Leve a vida leve. Ela tem data para acabar. Tu só não sabes quando é.

Esse dia não vai respeitar a tua passagem marcada.
O teu compromisso marcado.
Nem a vontade do teu namorado.


Um dia tu chegas lá ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário