quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eu me afoguei na história de mim.

Suei muito na vida. Chorei. Cuspi. Vomitei. Fiz xixi. Sangrei. Perdi cabelos, pele, unhas e dentes.
A vida não foi gentil. E nem é! A verdade é que o céu não tem o dom de ceder. O tempo não sabe voltar, só ir em direção ao desconhecido. O tempo não tem tempo a perder. Viver é ser sozinho. Somos solitários que se acompanham enquanto dividem um ninho. Nascemos com data para o que o divórcio da vida e do corpo aconteça. Só não a conhecemos. E nem gostamos de falar dela. Porque para a nossa ignorância morrer é o fim de tudo. Não só da vida. Mas também do mar, do vento e do mundo.
Se tudo precisa de um fim, que pelo menos esse texto seja eterno.

Eu me recuso a lhe dar um ponto final

Sem comentários:

Enviar um comentário