sexta-feira, 14 de novembro de 2014

É como escrever sem inspiração.

Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=I6JMzb3w_s0

Em um mundo cheio de deixa para lá. Sinto o formigamento da alma. As palavras não dizem o que pretendo. E olha que tento. Mas é difícil velejar sem vento. Não impossível. Até porque impossível é só um pensamento. E todo mundo sabe que pensamento vai e vem. Todo mundo menos o próprio pensamento. Pensamento é sonho acordado. Não se escolhe. É como final da vida, só quem sabe é quem morre. Todos os outros ficam esperando o depois. O depois que vem, sabe-se lá quando. Lá fora faz sol, mas podia estar chovendo. Não discuto o tempo. O tempo discute comigo. Mas somos amigos. Fujo para longe de mim, sem me mover. Me escondo atrás de outro eu e fico ali. Lendo um livro silencioso e fumando um gentil cigarro. E quando espio por cima da pedra vejo um pouco do eu que não queria ver. Mas como eu disse: é o tempo que discute comigo.
Lá fora é quintal. Plantam flores e eu piso na grama. Ouço uma ave que nos chama. Prefiro ficar aqui. Escolho não fazer, mas deixar isso para lá é uma arte que poucos conhecem. Fujo do dia em que a noite não vem.
Corro a favor do sol enquanto a lua vem chamar.
Seres humanos vazam.
Escorrem tanto vida quanto água.
Meu suor.
E as nossas lágrimas.


Sem comentários:

Enviar um comentário