domingo, 27 de abril de 2014

Concertando o mundo.

Diz o antigo ditado que "tudo que sobe desce, tudo que funciona quebra e tudo que está vivo um dia morrerá". Verdades indubitáveis pra gente chata acreditar.
Procurando palavras na ordem correta, eu me perdi. Mas achei isso. Que provavelmente é melhor do que eu ia dizer. Tudo bem.
Achei!
Eu ia dizer que nós vivemos o tempo em que ter o contato de alguém é saber seu telefone de cór ou possui-lo na lista do seu celular. E eu acho que isso é uma grandíssima falta de tato. 
Eles não entenderam nada, o mundo não precisava de tantas peças de plástico.
A gente tá é cansado de tanta fumaça.
As redes que nós lançamos vão muito mais longe do que deveriam. Tá ótimo. Podemos parar com elas por aqui também.
Eu acho o espaço lindo aqui de baixo.

Eu ia dizer que eu quero uma fogueira em uma clareira no meio de um bosque, com uma casinha de tijolos de pedra crua perto e um monte de gente gentil ao redor.


Tipo violões, vinho e vozes.


Ah mundo, podes ir nessa tua corrida maluca. 
Me deixa descer. Pra mim, deu.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário