quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"We run away, but we don't know why"

Eles gritaram pra gente, nós não precisamos do seu tipo.
E eu pensei, tanta gente usa o plural errado.
Alguém me puxou pelo braço e disse que eu devia me preocupar com outras coisas.
Mas eu não consigo, respondi.
Fiquei sozinho e chorando vi minha boca sorrir.
Arcade Fire me lembra mais você do que eu conseguiria lembrar sozinho.
Obrigado Arcade Fire, eu te odeio.
Eu preciso da escuridão, alguém por favor apague a luz?
Ninguém apagou. Demorou dias. Até o tempo passou.
A areia do tempo sempre passa. Ela é feita de pequeninos grãos circulares que não ficam parados nunca.
Estão sempre em movimento.
Escorrendo.
E correndo.
E pulando.
E dançando.
E meus pés se mexendo.
Como o vento.
O vento que é o tempo.
O tempo que é o vento.
And now i'm ready to start.

Sem comentários:

Enviar um comentário