quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu e meu sorvete de limão.

Aconteça o que acontecer. O verão é a terra do "nunca". Onde o mundo para para esquentar todas suas relações. Meu perfume suado chega pra dizer ao cheiro que sim. O sim eterno. E é isso mesmo o que desejo. Esperar que haja mais verdade em todo tipo de sim. Se eu fosse você, já tinha chegado em mim. E me dito que sim.
Como água que evapora no calor da rua.
Como amor que escorre por entre os dedos da mulher nua.
Como a eternidade que não dura tempo o suficiente.
Como a vida que é curta, mesmo sendo longa e dura.
Como a alma que não é pequena, mas é cheia de coisas que não valem a pena.
Como os sonhos que tem quem queira, simples como folhas em branco voando ao vento.
Como a pipa que passa pelo vento, em silêncio.
Como a página do livro que escrevi e mesmo depois de publicado, ninguém leu.
Como as moedas que caem no chão e giram mais do que deveriam.

E por um minuto eu me esqueci.

Isso é só um sonho. 

E eu odeio despedidas. Mas tudo bem, o dia vai rair. Pra gente se encontrar de novo...

Sem comentários:

Enviar um comentário