quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Não dá mais pra ser. Assim.

Acha alguma coisa nova na tv. E que não pode ter.



Eu acabo por achar graça de quem pede arrego. É sério. Pedir arrego é uma das situações mais humilhantes que o ser humano pode passar. Algo do tipo "pra mim fudeu, ajuda aí?".
Diz que é homem feito, sei não! A faça-me o favor.


Mas não confunda pedir ajuda com pedir arrego. Quem pede ajuda é humilde o suficiente pra isso. O cara que pede arrego é aquele que desistiu. Que largou mão. Que não aguentou. O famoso: pipoqueiro.



Na minha teoria, esse planeta é o reduto de todas fezes de todas civilizações de todo universo. O que existe de ser humano que parece ter engolido um Deus é algo inacreditável. Nós somos peritos em pensar merda. Todo tipo dela. Das mais abomináveis e pouco imaginaveis até as mais tansas e infantis. O ser humano é Rei em fazer merda. E alguém vai ler isso e pensar:

"- Eeeeeeu não!"

É provável cara criatura do 1.99 do universo "Marceliano Masaguês" que tu sejas o mais coco do galaxia. Com a tua língua bifurcada por trás dos outros. Com teus olhos de lagarto. Se esgueirando pelos cantos das salas. Rastejando por baixo das mesas e das opiniões. Arrotando esse teu hálito de verme. Com esse teu corpo gelado e esse teu coração de sangue frio. Sim. Tu ainda provas pra ti mesmo que o teu fim não é como um filme bonitinho cheio de duendes que dançam e fazem graça da vida.

Tu ainda provas que teu final é sujo e melado como uma fossa sanitária entupida.
Tu ainda provas pro mundo que não vales nada. 


Eu sei disso ;) 


Sem comentários:

Enviar um comentário