segunda-feira, 1 de abril de 2013

O que você está dizendo? Milhões de frases sem nenhuma cor!

Eu me rendi ao cheiro da terra molhada. Boas analogias, são sempre resultado de muito pensamento. Analogias ruins, são como todas as coisas ruins. Frustrantes.

No silêncio do tempo eu encontrei um ponteiro de relógio gigante. Acredito que se eu vira-lo ao contrário, terei mais tempo. Só tenho medo de não ter tempo o suficiente pra terminar meus assuntos em paz.
 

Passo por cima e vou. Meu caderinho de anotações é meu alvo de bombas nucleares microscópicas. E eu imagino um mundo de micróbios civilizados recuando mediante a esses bombardeios. Todo o choro e todos os gritos. Um caos silêncioso micro mini. Meio bonitinho.
Foi assim que começou, o mundo girou rápido demais e eu caí dele. Flutuando no espaço vazio eu permaneci por duas eternidades e meia. Antes de ser encontrado pelo ciclope de um olho só, que os antigos pensavam ser o sol. E perguntar para ele:

"- Qualé mêo?"
A voz dele eu não vou conseguir descrever. Mas a resposta foi algo como:
"- Sussa nas treta malandris!"
E meu último pensamento foi: Mussum?


Não deu.


Sem comentários:

Enviar um comentário