quinta-feira, 25 de abril de 2013

Assi's Axe and me.

Passei a tarde ouvindo o som do mar. Mentira.
Desci ladeira abaixo e caminhei passos firmes para lá. Lutar pela vida me dá vontade de continuar. Eu acho.
Os passsos com 3 "s" são mais largos do que os passos. A diferença é que pouca gente percebe. O cheiro da tua nuca, o gosto do teu beijo. Tudo isso grudado em mim.
O sol desce, a lua sobe, o tempo cede, a vida segue. E sempre será assim. Eu parei pra pensar por 2 segundos se em um futuro cheio de técnologia o ser humano ainda vai ser tão estupido. Se ainda vamos assistir Friends. E se ainda vamos partir tanto nossos próprios corações. É complicado, ele diz passando a mão na lateral do próprio tronco. Sinalizando "complexidade" em Anderiano.
Pode ser que o mundo seja um lugar grande. Pode ser que não. Gira tudo muito rápido. Mentira.
Eu pensei em não subir as escadas do monte que me leva até o Yoda versão humana, metade Shifu, metade Gandalf.

Vou me arrumar que hoje tem festa. E esse tecladinho colou na minha cachola de uma jeito muito agressivo.




Propagando o que eu espero que venha para mim. Eu e Machado de Assis.

Sem comentários:

Enviar um comentário