quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quem faz. Quem não faz. Quem disse que faz, e faz. E quem disse que faz, mas não faz. Todos vocês.

Na linha da vida, enquanto o cursor do tempo corre feito o clipe da Lauryn Hill, somos animações 2D pretas e brancas. Nosso render é SD. Nossa direção foi ruim demais. E não há de forma alguma continuidade. Acredite em mim nobre idiota, você vive mentiras demais. O mundo é assim mesmo, eu já disse isso antes: a fossa do universo. E seguimos perseguindo a felicidade feito um clipe de orçamento milionário com beats de 600 bilhões de dólares e pessoas lindas dançando em slowmotion. 
Nada, absolutamente nada, mudará o fato de que somos irrelevantes a vida. E por mais que nossas lagrimas caiam sempre que choremos. Nossa tristeza é burlesca. Redundamos por esse planeta, como tambores sem peles. A espera de um sinal que não precisamos envelhecer. Como uma criança que resolve não envelhecer. Ou como um jovem que nasce velho.

Nem tudo que brilha sempre será ouro. Eles me disseram. 
Me diga o que você sabe sobre sonhar ? Aposto que nada. Você sonha com dinheiro, com viagens e apartamentos na beira da praia. Tudo que você pode fazer com seus sonhos, é compra-los. E nada mais triste pode ser feito com um sonho, além de compra-lo... Me diga o que você sabe sobre a vida ? Aposto que nada. Você se enjoa do seu círculo de amigos como quem se enjoa da roupa que usa todo dia. Você é triste e se esconde atrás de uma máscara sorridente só para achar que é feliz. Você não tem amigos na verdade. Você é solitário e triste demais para se permitir ter amigos. No fundo, você não sabe te-los. Me diga o que você sabe sobre a morte ? Aposto que nada. Você foge dela como o diabo da cruz. Como o fogo da água. Como o ignorante da verdade. Você é um ignorante que foi afogado em poço fundo demais para sair sozinho. Foi retirado e reacordado. Seu papai e sua mamãe lhe deram um tapinha nas costas e disseram:
"- Vai filho, seja feliz".
E você achou que conseguiria.

Aqui, na virada da maré eu te reencontro só para tu perceber que não vais conseguir.

Só para tu perceber, que você não sabe nada Jon Snow.

"Saiba o caminho é o fim mais do que chegar." ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário