segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Enquanto isso na liga da justiça:

- Culpado. - e bateu o martelo sobre o pequeno círculo de madeira repetidas vezes.
"TUN, TUN, TUN, TUN...".
- Você não pode fazer isso ! - Afirmou Fogo com os olhos e punhos cerrados. - eu fui injustiçado !
- Injustiçado ? EU, fui injustiçado ! Tu és uma piada ! - Contra disse o Cavaleiro das Trevas.
- Essa liga reconhece as palavras de Bruce Wayne tanto como as suas Fogo, por favor amigos não se exaltem ! - disse o homem borracha ! 
- Ahhh maldito sejam... Isso não é um julgamento ! É um circo !!! E EU SOU O PALHAÇO ! - se exaltou Fogo, se incendiando !
- Como manda o costume, vamos as contra evidências ! Fogo, você tem a alternativas de apelar ! Junte suas provas e nos procure novamente, esse tribunal sempre estará pronto para a verdade !
- Humpf... - desdenhou o herói.
- Ele não é mais o mesmo - disse o Sr. Destino.
- Faz muito tempo que algo de errado está acontecendo aqui, e eu vou descobrir o que é... - respondeu o Capitão Marvel.
- Calma rapazes, deixem que os fatos mostrem sua própria verdade -  disse o Bezouro Azul - Não vamos nos precipitar...

- Tarde demais, inseto - Respondia o Cavaleiro das Trevas deixando o salão oblíquo pelas sombras... - tarde demais...


Sem comentários:

Enviar um comentário