quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Música de antigamente.

Foi assim:
No meio de um desfile cheio de bandas alemãs eu encontrei um cd antigo. 
Arranhado. 
Com meus desenhos de antes de ontem sobre a parte de cima. Não deu pra salvar muita coisa dele, o tempo levou quase tudo embora. Acho que isso é o que tempo faz, leva embora. Como um pedágio a ser pago...

Tentei disk recover, data rescue, e vários outros blá-blá-blás. Tentei sites com dicas pra recuperar dados. Time machine, blogs e revistas especializadas em trecos de computador.

Nada funcionou.
Insisti.

Deu certo pra uma faixa ao menos: Madeixas - Pilares. 
Música do meu antigamente.
Dá época que a distância até a casa do meus amigos era medida em pedaladas e não em lombadas eletronicas ou sinaleiros.

E depois de tudo ainda me sobra a Móveis Coloniais de Acajú dizendo:

"Quando eu vivo esse encontro,
Eu digo adeus
Refaço os meus planos
Pra rimar com os seus

Abandono o que é pronto
E digo adeus
Eu trago os meus sonhos
Pra somar aos seus

E toda vez que vier
Felicidade vai trazer
A cada vez que quiser
Basta a gente querer
Ser desta vez a melhor

E toda vez que vier
Felicidade a mais
A cada vez que quiser
Basta a gente dizer
Só uma vez
Uma só voz"

Só uma vez, uma só voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário