quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Embaralhe-me.

Pessoas que contam piadas por linguagem escrita compreendem que o texto realmente é uma forma imperfeita de reproduzir os sons que a língua humana é capaz de descrever.
Para algumas idéias, é necessário utilizar outras sensações. Como sons. Que de alguma forma também podem ser entendidos pela forma como você lê emoticons por exemplo. Ou uma alteração repentina da fonte em um texto perdido de um blog além da terra do nunca. Eu sou daqueles que são ligados a tudo que considera novo, pela pontes da internet e da tv. 
Isso me fez lembrar aquele cara que disse que comunicação era uma das formas que a natureza teve para nos fazer olhar para frente. 
"- É como se talvez, tudo que compõe a existência física fosse feito de energia lá no nível micromolecular. E a energia antes de se dissipar sempre dá show... O fogo é um exemplo disso. Um raio é outro. E o sol também descreve bem a idéia..."
Vai ver que eu sempre achei ele um cara bem doidão. Apesar de ele ter sido criado por mim mesmo. Como se alguém fosse entender que isso é um diálogo com uma acentuação diferente da que você aprendeu no colégio. Eu sei quem tu és! Quem, eu? Isso, tu! Tu és aquela voz que queria me convencer a uns 30 anos atrás há não me levantar. Que engatinhar tava legal. Vai ver que tu precisas de ajuda médica? Vai ver que não!
Porra, e tu és quem? É, tu és quem?? Penso que eu sou a pessoa que concorda com os dois. Tudo bem? Não! Ok. Não está ok! TCHAU (eu só escrevi assim maior pra dar mais ênfase). Boa, mas eu tenho certeza que alguém não vai perceber e vai achar uma merda. Mas é uma merda. Ok, olha isso que legal.

Todos Vocês São uns babacas por respeitarem as regras!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário