segunda-feira, 9 de junho de 2014

O certo que o errado fez.

Você nasce, cresce e morre. Essa é a lei. Alguns se escondem da regra. Não nascem ou não crescem. Talvez alguém não morra também. 

Vai ver o mundo tem mesmo magia, duendes e dragões. Vai ver em algum vale distante se esconde um castelo de pedra cinza, cheio de elfos com orelhas pontudas que dançam ao som de Enya. Vai ver que Enya é um conjunto musical saido das profundezas desse mundo. Diretamente para as paradas pop dos anos 80.

Vai ver que tudo é um grande devaneio. E a vida como a conhecemos é só um teatro que  Salvador Dalí convenceu o "Criador" de que era uma ótima idéia fazer. E lhe deixou dirigir. Partindo finalmente para as suas tão esperadas férias na constelação mais distante do universo. Longe de toda nossa ignorância e prepotência arbitraria infantil inerente a humanidade.

Pouco me importa de onde a paixão vem, me disse a televisão, o que me importa é para onde ela vai me levar.


Gira mundo.
Espera universo.

Eu fico aqui no meu centimetro cúbico kármico, sentado. 


Aguardando nosso desfecho.

Sem comentários:

Enviar um comentário