segunda-feira, 11 de novembro de 2013

About today: the day we walked away.

"- Eu me surpreendo contigo." - ele disse olhando pra ela.
"- Eu faço isso com as pessoas. Acho."
"- A fato de tu não ser uma pessoa, pode ajudar... Tu sabes...!"
"- É. Talvez. Além do que tudo que poderia ter sido é sempre melhor do que é..."
"- Não vai entrar na minha casa proferindo frases de banheiro público."
"- Desculpa. É a vida!"
"- Desculpa também. Mas não vou conseguir..."
"- Sabe, que quando eu comecei a andar por esse planeta, eu tinha a mesma sensação. Pensava constantemente que não ia conseguir. Pensava sobre ir embora de novo. Em tentar outra galáxia... Sabia que existem lugares maravilhosos a menos de 50 anos de viagem daqui?"
"- Se eu fosse pra lá agora, chegaria com 81 anos de idade. Eu viveria mais tempo viajando do que dentro dessa atmosfera"
"- Verdade. Mas não compreendo qual é o receio que vcs tem..."
"- É facil falar. Tu é a vida!"
"- Tu é idiota."
"- Vai te foder!"
"- Vai tu!"
(silêncio)
Ela recomeça:
"- Eu preciso ser mais compreensiva, eu sei."
"- Tu é uma vadia as vezes..."
"- Olha, não vai adiantar nada tu ficar todo crespinho pra cima de mim..."
"- Eu sei."
"- Tu precisas aprender a tratar bem a vida..."
"- EU SEI!"
"- Nada de muito bem vem dessa tua irritação."
"- Chega Vida, de boa. Eu sei...."
"- Ok."
"- Ok. :)"
"- Eu acho esse teu sarcasmo insuportável, sabia?"
"- Entendi. Um ser humano que vive cento e poucos aninhos, olha pra mim, uma entendidade cósmica, inter galática, suprema e semi divina pra dizer que acha meu "sarcasmo" insuportável!?"
"- É isso mesmo, algum problema?"
"- hahahahahahaha..."
"- Me deixa aqui ouvindo isso."
"- Sorte sua eu gostar tanto de ti. Sorte tua eu conhecer tanta gente importante e gostar tanto de ti... Tu me deve isso."
"- Blá blá blá... Você não é de nada. É só de marmelada."
"- Tu precisas de tratamento." 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário