segunda-feira, 10 de junho de 2013

The National em bloodbuzz Ohio. E eu.

Separado do mundo no nascimento. Correndo contra a maré e o vento. Com os pés em chamas. Me chamas quando teus pés estiverem em chamas? Desistir não é mais uma possibilidade, eu sinto que preciso que a vida desista de mim. Não conseguiria desistir dela. Preciso de tempo. Preciso de paz. De noite longas. De dias de sombra. De horas distantes. De ventos uivantes. De chuva suave. De vinho leve. De neve. De novo. De fogo. 

E de novo, de novo.

Fake Empire e eu dançamos na rua. Eu não me lembro do teu rosto. Mas lembro do cheiro que ele tinha. Não me lembro mais da tua voz e me sinto segurando um punhado de areia em uma ventania.

Muitas palavras falam pouco. Dizem quase nada.
Tenho andado em silêncio. Tenho andado parado.

Quando for a hora de dormir. Por favor, me espera. Não durma longe do meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário