quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Me diga, eu quero saber.

Pra onde vai o vento que sopra por aqui ?
Como escolhe o lado a folha, quando está a cair ?
O céu tem nuvens brancas ou azuis ?
As flores seguem o sol ou é ele que as empurra ?
Porque toda lágrima vai pro chão ?
Porque toda noite de luar, tem lua ?
Quando eu sinto, tremendo minhas mãos ?
O que muda, quando eu acordo, na rua ?
Existe vida na solidão ?
Ou a solidão é só dela, solitária e crua ?
Crianças que morrem, aprendem a falar ?
Pássaros sem asas, conseguem voar ?
Cães e gatos são amigos do mar ?
Eu existo ou sou só sonho. Ou sou só imaginar ?

Todos vamos acordar ?

Viver é morrer todo dia, para todo dia recomeçar ?

De onde vem as palavras ? Da garganta ?
Da alma ?
De todo lugar... ?

Sem comentários:

Enviar um comentário