terça-feira, 23 de outubro de 2012

Enchendo minha taça de vinho, com água da chuva.

Passei tanto tempo ouvindo o som que o vento faz. Que não consegui ouvir mais nada. Parece que foi ontem que tudo era tão diferente, e que o vento soprava pra outro lugar. Hoje, com o sol nascendo no meio de uma tempestade de raios, eu pensei: "quando será que foi a primeira vez que o vento soprou ?"
Por esses dias, choveu no meu mundo. E nunca chove pouco por aqui. Chove muito e chove de tudo. Dá ultima vez, eu abri minha boca e coloquei a língua pra fora. Deixei algumas gotas caírem sobre ela e senti o gosto... Eram lágrimas.

"- Não está chovendo - eu disse - o céu está chorando..."



Me mandaram parar. Me calar. Me sentar. Ouvir. Fazer. Rezar. Acreditar. 

Consegui. Mas fiquei olhando pela janela. As lágrimas do céu batendo contra o vidro. 
Escorrendo. E morrendo na soleira de aluminio. 

As vezes é assim. Você chora e ninguém sabe que está chorando. Mesmo tu sendo um cara que todo mundo conhece, como é o céu. 


Sem comentários:

Enviar um comentário