terça-feira, 11 de setembro de 2012

Kula Shaker, cigarros e um amigo transparente (mas não invisível).

Ao som da citra indiana eu pensei: "Dia após dia, tudo e nada. Nada em tudo."

Fica mais fácil de assistir a vida assim.

- Te falei que seria assim....
-... e que eu devia acreditar em ti. Eu sei. Me lembro.
- Ok. Não quero ser chato a respeito. Só to te falando...
-... que eu devia ter te ouvido. Eu lembro.
- Ok. Estou sendo.
- Sim. Apesar de que eu realmente deveria ter te ouvido.
- (silêncio).
- Eu segui o caminho que acreditava. E ninguém pode me culpar por isso. No final, eu tive coragem. O problema é que a linha que separa a coragem da tolice é muito tênue. E talvez eu tenha pisado do lado errado da fronteira.
- Naaa... Não te culpo. 
- Ninguém pode !
- Ok, ninguém pode... Todo mundo é meio tirano as vezes. Exigindo. Impondo a demanda. Nem que seja pedindo o que não pode ser negado.
- Verdade. Li isso outro dia na internet.
- É. Mas a grande jogada positiva, é encontrar verdade e carinho nos pequenos atos alheios. Se estiver tão difícil é porque provavelmente a vaca foi pro brejo.
- Tipo: parceiro é parceiro, filho da puta é filho da puta.
- E não importa o que os lábios digam...
- To ligado.
- Todo mundo demanda alguma coisa. Nem que seja de si próprio. E as vezes, esse é o pior tipo de criatura. A que se acredita, auto suficiente.
- Tipo gente que não erra nunca.
- Que não sabe pedir desculpas.
- Que acha que é melhor que todo mundo.
- E que mesmo sendo melhor, se prova uma péssima companhia. Até para os momentos mais agradáveis.
- Me passa um cigarro ?
- Tu ta falando com um espelho.
- Ok, deixa que eu mesmo pego.
- Talvez seja hora de usar mais uma carga da máquina do tempo. O que achas ?
- Pode ser, pra onde tu me aconselha a ir ?
- Qual é o primeiro destino que te vem a mente ?
- Pro futuro :)
- Excelente resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário