terça-feira, 10 de julho de 2012

Don't you worry. Don't worry by me ;)

O passado chegou em mim. Roupas anos 90. Jogos eletrônicos anos 80. Gírias das antiga ! Sim ! Foi como se algo tivesse mudado. Mudado de mim, para outro lugar. Outro corpo. Outra alma. Outro dia. Outra vida. Outra pessoa. Outro treco.

Subindo a colina, era fim de tarde. Ouvi o som da fogueira queimando. Cheiro de madeira molhada jogada no fogo. Daquela que demora pra queimar, que faz brasa quente. Vermelha e amarela. De calor intenso. Vi as fagulhas primeiro, a uns 3 metros do chão. Voando como moscas em chamas. Ziguizaguiando a esmo através do vento. Do mundo. E do tempo. Depois vi as cabeças deles, girando e rindo. Como elfos saidos de um conto de Tolkien. E meus pés estavam descalços, foi quando percebi: não sabia se o sol morria ou nascia. Não importava. Ninguém estava com sono. Ninguém queria estar em outro lugar, além de ali. Ninguém queria ver o dia acabar, nem acabar. 

Tanto faz, alguém sorria pra mim dizendo, vem ! E eu fui. Pisando sobre grama molhada. Olhando para um céu roxo azul vermelho verde amarelado. Como se nunca tivéssemos ouvido falar da morte. Ou de como a vida acaba.

Antes do fim, será assim. Outra voz falou.

Tudo bem, eu disse.

Mesmo quando não. Sim.

Eu me perco.
E assim me encontro de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário