quinta-feira, 21 de junho de 2012

Todas as quintas feiras da sua vida.

Me disseram que eu não devia escrever mais aqui. Encolhi a cabeça entre os ombros e esperei a pedrada costumeira.


Me disseram que eu devia escrever em um livro e publica-lo.


Apesar de achar o elogio lindo, duvido que fosse funcionar. Além do que, se alguém pagar para ler essas asneiras, que essa pessoa procure ajuda profissional.


Se o Jimmy comeu o mundo. Ele cagou a via lactea.


Eu nunca agradeci a quem le isso.
Na verdade, eu já agradeci, de um jeito escroto e ácido. Que pode ser facilmente confundido com uma brincadeira dessas sem graça.


Nunca agradeci de verdade. Nunca, até agora:


De verdade, pra você que leu uma vez, pra você que lê de vez em quando e pra você que lê sempre.


Muitíssimo obrigado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário