terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vivos que esperam nunca morrer.

Do que você tem medo ?

E do que você não tem medo ?

Nossos medos são como nuvens de chuva num dia de sol. Que frase grotesca. Me senti o Pe Lanza (tomara que esteja escrito errado) fazendo uma letra para o novo CD. Triste.

Do que tens medo ? Nunca conheci alguém que não tivesse medo algum. Já conheci sim os que dizem não ter. Mas só o fazem com as bocas. Seus olhos não mentem. Muito dizem que não tem medo com a boca e mostram com os olhos no mesmo momento, que tem medo de que tu não acredites nessa frase. É triste.

Acho que criamos nossos dias para serem eternos. Muitos de nós são pré moldados de fábricas ancestrais. Com o mesmo método antigo e torto de existir. E o que vem disso ? Muita coisa, e a obediência é uma delas... Obedecer sem questionar. Cumprir suas 10 horas diárias de trabalho. Jamais usar a imaginação. Jamais dizer que um adulto mais velho está errado. Jamais estar errado.
Depois eu é que sou excêntrico. Faça-me o favor.
Triste isso também.

Para mim (eu escrevi "pra mim", mas achei muito escrotinho e corrigi o pra pelo para... achei que alguém que lesse isso deveria saber. Não sei porque.), muitos não tem só medo. Muitos tem é falta de coragem.
"- Mas minha mãe disse que é a mesma coisa !" - me dirá a Geisy Arruda travesti.
- Não, não é. E você saberá a diferença quando tiver um grande medo e encontrar força no rincão mais profundo do teu âmago.

Você não sente que tem coragem nunca wonka wunka ?
Seus medo te cagam o dia de um jeito tão foda que tudo que consegues fazer é se calar ou ficar triste ? Tipo uma depre incontrolável que te toma de assalto e te chama de chamego ?

Me parece, que tu tens é medo de estar vivo.
E isso é triste. Muito triste (pra ti).
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário