quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É um mundo muito estranho.

- Sabe como eu sei ?
- Sei como tu sabe o que ?
- O que eu sei !
- A vida te ensinou... eu acho ??!??
- Respostinha de meia tigela furada hein ? Vou perguntar de novo: sabe como eu sei ?
- Não. Não sei.
- Legal ! :)
- Como tu sabe ?
- Como eu sei o que ?
- O que tu me perguntou se eu sei como tu sabe... ?
- Não posso te falar. Mal aí...
- Como assim ? Porque ???
- Como assim ou porque ?
- Como assim E porque cara !!!!?!!! - irritado.
- Meu, como assim eu não sei responder. Eu nunca sei responder os "como assim" da vida. É uma merda isso, na verdade... O porque é mais fácil. Porque se eu te falar tu também vai saber. E aí perde a graça. Entendeu ?
- Absolutamente nada. Fiquei mais burro depois de falar contigo. Obrigado... !
- Nada.
- Anta !
- Eu já sabia que ias dizer isso.
- Claro que sabias, tu é o cara que sabe das coisas !
- Sarcasmo, a espada dos fracos.
- Vai te fuder.
- Eu já sabia disso também.
- Ok e tu sabias disso ? - virou de costas e foi embora a passos largos.
- (silêncio)
- (bufadelas e palavras agressivas que não podem ser compreendidas).
- Disso eu não sabia. Mas adivinha só: agora eu sei :)

Sem comentários:

Enviar um comentário