segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E se nada mudar com o passar dos anos ?

Nem me pergunte, o que será do nosso amor ! Laraiá, laraiá...

A única pessoa que lê esta bosta, não gosta. Putz, com direito a essa rima de quarta série. Isso é bem compreensível.
O mundo continua sendo um lugar estranho, cheio de pés e olhos. Pra mim, o mundo é um cientista que vira monstro. Sem botões de pause, ou raps sobre a busca da felicidade. Só um volante sendo segurado por duas mãos. A 140 km por hora numa estrada de chão batido. A noite. Com um pneu furado. Sem cinto de segurança. Com uma garrafa de uisque aberta do lado e um chapéu de cowboy na cabeça. Pronto pra virar um monstro.

Pronto pra virar um monstro.

O cara da tv me diz que a culpa do crime no Brasil, é de quem não paga o imposto de renda em dia. É de quem toma multa de transito e joga papel no chão da rua. Deve ser. Porque de quem importa, de quem era pra fazer alguma coisa. De quem está no comando. Definitivamente não pode ser. To meio cansado dessa mesma história. A palhaçada contra o Collor, em 93, foi um cabelo da peruca. Nada mais. A gente teve coisa muito pior depois, e dai ? Ninguém foi bater panela na rua, ninguém foi reclamar na praça central... Ninguém fez porra nenhuma !
Aaaah, vc está sendo drástico ! Muita gente reclama, e faz sua parte. Verdade. Tem gente que reclama e faz muito mais do que eu inclusive. E quer saber ? No final, isso é igual a nada. Ficou puto com isso. Fico puto com nadar e morrer na praia.

Tipo esse texto. Que nadou e morreu na praia.
Maldita sejas tu, ó dislexia funcional...

1 comentário:

  1. Sempre que eu leio o teu blog eu tenho vontade de escrever.
    Só falta a criatividade. =)

    ResponderEliminar