quinta-feira, 24 de junho de 2010

Se eu fosse jovem.

Eu me mudaria para onde eu vivo, pegaria um avião e iria morar lá em casa.
Eu não desistiria profissionalmente da música, deixaria o cabelo crescer para cima (que é pra onde ele vai), tatuaria algum dos desenhos que vivo pensando em tatuar no peito, nos braços, nas bochechas, no pescoço ou nas panturrilhas.
Viveria como um eremita por 1 ano. Duvido que eu fosse conseguir ficar 1 hora, mas tentaria...
Adotaria todo cachorro, gato ou jabuti que se atravessa na minha frente. Levaria pra casa e daria o mesmo nome para todos: Bubble.
Assistira mais filmes e menos documentários. Ouviria mais música clássica. Beberia mais vinho. Comeria mais gordura. Correria menos. Me preocuparia menos com a vida idosa.
Definitivamente, fumaria mais.
Eu leria menos, mas se pudesse me aconselhar, me diria para ler mais. Diria: "bicho, vai ler alguma coisa !" e provavelmente me responderia: "vai se fuder !" e aí diria: "vai se fuder nada ! deixa de ser tanso e vai ler... porque daqui a 8 anos tu vai pensar... caramba ainda não ali aquela merda ?"
Falaria menos palavrões.
Conversaria mais com estranhos. Gente estranha é surpreendemente divertida.
Se eu fosse jovem eu iria, faria, teria e seria. E não me venha com esse papinho de que a juventude está na experiência e não na idade... Porque provavelmente eu vou concordar com você.

Sem comentários:

Enviar um comentário