segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Divisão de mundo paralelos e suas histórias fantásticas.

A primeira vez que ele ia na casa de uma namorada, conhecer seus pais.
Quando chegou lá, tava de boa. Mas não demorou muito pra sentir uma pontada na barriga, que evolui rapidamente para um clara identificação de gases. Até conseguir liberar um par deles, mas logo sentiu que a Fantástica Fábrica de Chocolates tinha iniciado a produção e precisava entregar a produção. Estava sentado na mesa com os pais dela, conversando sobre a cor do céu e essas bobagens. Quando perguntou onde era o banheiro, nos olhares ficou subentendido que era um xixi rap10. Lhe indicaram o lavabo ao lado da sala de jantar. Entrou no furacão do funk, soltando o baixo pela porta dos fundos. Desceu a calça na velocidade do The Flash e a cascata da lama foi liberada. Evacuação nível Shrek com direito a notas de Chuck o Boneco Assassino. O alívio foi tão grande que ligou o foda-se para o som da Orquestra Filarmônica do seu rabo.
Serviço feito, aqueles 10 segundos pra se recuperar, papel higiênico. Suporte vazio. Abriu todas as gavetas do móvel, zero. Sua bunda estava derretendo de suja. Alternativas:
1)não limpar, o cheiro ia ser foda.
2) limpar com uma cueca ou meia e jogar fora, o lixo era bem pequeno ia dar merda.
3)lavar na pia e secar como fosse possível, escolheu essa.
Tirou a calça, a cueca, as meias e os tenis. Motivo: não molhar a porra toda. Plano perfeito, ação rápida. A pia era suspensa ao lado do móvel, ajeita daqui e de lá, um pé pra cima, o outro na pontinha, ligou a torneira e a começou a efetuar a higienização. Primeira onda, segunda onda, terceira onda... Ouviu um crack. Nem deu tempo de nada, a pia rompeu. Tudo ficou preto.
Acordou no hospital. Luzes, médico, seus pais e a namorada chorando no conta da sala.
"- o que aconteceu?" - perguntou de prima.
"- Calma, tá tudo bem agora..." - diz o medico. - "... você sofreu um acidente, mas está bem...".
A namorada saiu correndo pela porta com os pais atrás dela.
A mãe só olhava para baixo, sem dizer nada. Seu pai esperou todo mundo sair e começa a falar:
"- ... os pais dela ouviram o som de algo quebrando, ou caindo no chão e foram até o lavabo ver se estava tudo bem. Te chamaram várias vezes, mas tu tava desmaiado. Alguns segundos depois, começou a sair água e sangue por baixo da porta. O pai dela se desesperou e arrombou a porta do lavabo. Encontrou vc caído no banheiro, todo sujo de merda e com um corte do tamanho de uma faca na coxa direita, com sangue e gordura saindo pelo corte... A porcelana quebrou e deu um talho na tua perna, tu levou 21 pontos. A pia estava estourada no chão, o cano aberto saindo água, a mãe dela começou a gritar e foi correndo fechar o registro, tua namorada ligou para a ambulância, o pai dela te levantou e te levou até a sala, completamente nu e cagado... Eles nos avisaram a caminho e estamos todos aqui agora...".
Ele nunca mais ouvi falar da namorada. Talvez as primeiras impressões realmente fiquem.

Sem comentários:

Enviar um comentário