quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tentando não escrever.

Eu tenho fugido daqui. Fugido nem começa a desenhar esse quadro. Eu tenho me escondido daqui. Tenho desejado teclar escrevendo, e me negado esse prazer. Porque?
Porque acredito que escrever tem me feito mal. Escrever me faz olhar dentro dos fossos mais profundos que carrego dentro de mim. Escrever é a luz que jogo em todos os meus segredos que guardo na escuridão atrás da minha alma. Escrever é uma explosão de tantas coisas diferentes que é dificil até não me emocionar só por ter conseguido me burlar e estar aqui agora. Dificil explicar. Facil sentir. Quase sempre é assim. Mesmo quando tu tentas provar para o mundo que és tão bom quanto sentes no teu coração. É assim que me sinto. Sendo um merda no jogo da vida e alguém com um bom coração. 

Não queria falar sobre isso, então vou iluminar outro lugar:
Estás escrevendo?
Não! Isso é só um texto para um cliente.... É um roteiro!
Roteiro? Me deixa ler...
Não tá pronto ainda.
Tu não está escrevendo um roteiro. Isso é um texto para aquele teu blog egocêntrico e infantil.

Não, é um roteiro conceitual... Eu vou escrever lá e depois formatar. Vai ficar bom.
Vai nada, vai ficar uma merda!

Vai ficar bom!
CALA A BOCA! A novela vai começar, assiste aqui.
Eu me recuso a assistir novela, vou ler.
Aqueles teus livros ridiculos?
Desisto de ti, vou ser outra pessoa.
O que? Tu não podes fazer isso... AAAAAH. O que é isso?
Isso sou eu mudando.
PARA! AAAAAAH! NÃÃÃÃÃO....

Cala a boca seu babaca.
"i'll be back..."
Tu era tão babaca que tu usou uma frase do Exterminador do Futuro, seu pereba!

AAAAAH.... 
Pronto.

Isso era o quão mal eu estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário