quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mudando a rota de colisão.

Estaremos sempre em rota de colisão ?
Alguém dirá que sim com um ar Pablo Honey. Olhos de ressaca triste. Pele branca "eu odeio sol" e voz de "me deixe aqui, salve sua vida...".

Alguém dirá que não com ar de Pastor da Igreja Universal. Dedo em riste como um maluco lunático qualquer. Cabelo de Ken da Barbie. Em uma atitude muito "papai me fez assim".

Eu quero que se foda.

Tenho tido muita raiva, ultimamente.
Me canso de pessoas cheias de si e dos outros. Quero potes vazios. Quero preencher a vida, não me afundar na água alheia.

2012 é o fim dos tempos ? Olha, sinceramente, se for isso é muito bom. Afinal, vamos todos conhecer em breve o que há além da cortina da existência. Se não for, isso é muito bom. Porque podemos todos continuar existindo. E isso é muito bom... Certo ?

Li que um sacerdote, um Rei e um mago poderoso estavam juntos trancados em uma cela. Quando um assassino entrou armado dizendo que iria mata-los.
O Rei gemeu:
"- Não me mate. E farei de ti o homem mais rico que já viveu !!!"
O sacerdote gritou:
"- Não me mate. E te darei todas as palavras e perdões dos Deuses !!!"
O mago poderoso gritou:
"- Não me mate. E todo o planeta dobrará o joelho diante de ti ! Serás o dono do mundo !!!"

O que o assassino fez ? Quem ele matou e quem ele deixou vivo ?

A resposta pra essa brincadeira diz muito sobre você.

Que seja 2012, então :)

Sem comentários:

Enviar um comentário