terça-feira, 7 de maio de 2013

Over it - Dinosaur Jr. e eu andando de skate na varanda da Tiê.

Eu escrevo e apago demais.
É bom ser alguma coisa logo, antes do final da tarde da minha vida me alcançar. E chegar longe é coisa de quem gosta de caminhar. Parar é pra quem precisa deitar. Pra variar, a lua brilhando, no calcanhar. De quem insiste em continuar.
Eu escrevi um roteiro cheio de cortes e planos contínuos descontinuados. E fui caminhando pelo mundo sem hora pra voltar. Até que no final dos tempos eu ouvi o som do mar. Sussurando Thiago Pethit no pé do meu ouvido. 

"- O que será do nosso amor? Laraiá-laraiá..."
Eu giro mais que o mundo em dia de festa. Fecho a porta e me esqueço de tudo que resta. E foda-se o globo e seus problemas. Mas estive pensando, descreva para mim sua latitude? Que eu não tento achar no mapa mundi.
Ouvi uma árvore me contando uma história. A história do mundo, do começo ao final. Em três segundos. Silêncio profundo. Entendi quase tudo. Mas nada ficou. Me esqueci logo depois. Que o tempo passou. Perdi meu lembrar no vento. Me deitei ao relento e ouvi o tempo passar de novo. Mais lento. Menos que isso. Mesmo.

Imaginei que era assim. E assim foi.

Não me lembro disso. E nem vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário